Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 21 de outubro de 2012

Atriz não gostou do fim de sua personagem




Atriz não gostou do fim de sua personagemQuando o blog ligou para Letícia Isnard na tarde deste sábado, ela ainda não tinha se livrado de Ivana, ou melhor, de "Avenida Brasil", que terminou na sexta-feira. "Estava gravando o 'Vídeo Show' retrô. "A novela não termina nuuuuunca", brincou a atriz. Letícia foi só elogios à trama, diz ter feito ótimos amigos  e se surpreendeu com o destaque de Ivana. "Encontrei o João Emanuel [o autor do folhetim]na festa do ultímo capítulo e disse: 'Não imaginava que a Ivana teria tanto destaque'. E ele respondeu: 'Nem eu!'. Tomei isso como um elogio porque a personagem realmentecresceu com essa história do Max".

Ela contou, no entanto, que quando soube que Ivana ficaria com o bon vivant Silas, não ficou muito animada. "Me senti um pouco desconfortável porque o Silas era um encostado como o Max. Tentou se encostar na Monalisa e na Olenka. O Aílton Graça também sentiu isso. Então, para revertemos essa sensação, decidimos inserir na cena final dos dois uns cacos (improvisos) indicando que Ivana estava botando rédeas no novo companheiro. Na cena no bar, ele apareceu trabalhando bastante para agradar a mulher".

Havia uma torcida para que Ivana tivesse matado Max, não?, indagou o blog. "Ela tinha todos os motivos para tal, mas vem de uma família do bem e até certo ponto ingênua. Não era da índole dela. Seria ruim para a personagem carregar essa marca para o resto da vida", respondeu. Talvez poucos desejassem que a irritante Ivana fosse a assassina do ex-marido, porém muita gente queria "matá-la" de tanto ouvir a fofa chamar Max de 'bebezão'.... "Isso era uma história que já estava no texto de João Emanuel, ela brincaria com essa coisa de voz de bebê. Funcionou muito bem. e foi divertido, mas dava muito vergolha alheia, né?". E como...

Segundo Letícia, a personagem que cresceu ao longo da trama causou um certo incômodo em Marcelo Novaes no começo da história. "A sinopse dizia que Ivana era feia e gorda e o Marcelo se assustou quando me viu. Mas a composição dela ajudou muito. Como tenho quadril largo, naõ é qualquer modelo de roupa que fica bem. Tem de saber escolher o tamanho correto e Ivana não sabia fazer isso. Não engordei por causa da personagem, mas não me preocupei em emagrecer", conta.

Nova novela

Letícia não chamou só atenção de João Emanuel Carneiro. Ela acaba de ser convidada pelo diretor Dennis Carvalho para fazer a próxima novela de Maria Adelaide Amaral, que substistuirá "Guerra dos Sexos". "Começarei a gravar em janeiro. Antes farei a peça 'Serial Killer' (título provisório), que estreia em dezembro noRio de Janeiro". A trama de Maria Adelaide terá comédia. Em qual núcleo vocês acham que Letícia estará?



Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário