Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 30 de setembro de 2012

Atentado:Durval Lira tem carro metralhado


                               Foto: O resultado do atendado contra minha vida na noite de sexta feira (28/09/12) em Pitimbu - PB, um crime de uma covardia sem igual e com motivações políticas.

Eles acharam que podiam me calar, mas Deus está do lado dos justos.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Pitimbú e secretário Estadual do PPS, Durval Lira, casado com a monteirense Fabíola Leite, teve seu carro metralhado e um dos disparos o atingiu de raspão na boca na noite desta sexta-feira, 28, na PB-008, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, Durval Lira, que trabalha para o candidato a prefeito de Pitimbú, Leonardo Barbalho, vinha em Fiat Uno de cor prata de um evento político com destino a João Pessoa na companhia da esposa. Quando trafegava pela PB-008 nas proximidades de Praia Bela ele foi surpreendido por dois homens que estavam numa moto.

Os desconhecidos, já de arma em punho, passaram a atirar em Durval Lira que saiu em alta velocidade, mas foi perseguido e atingido com um disparo de raspão na boca.

Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir o veículo até o Hospital da Unimed, onde foi medicado e continua internado. No Hospital, ele afirmou não ter dúvidas de que o atentado foi motivado por questões políticas.

O carro de Durval Lira ficou crivado de bala e agora será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para ser periciado.





VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário