Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 17 de outubro de 2017

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE PITIMBU LANÇA NOTA SOBRE CONCURSO PÚBLICO.


O Secretário Municipal de Administração de Pitimbu, Wuilians Jonys, lançou nota na manhã desta terça-feira, 17, sobre a realização do concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Pitimbu/PB.

Segundo o Secretário, o Projeto de Lei n° 017/2017, que dispõe sobre a criação de cargos e vagas do certame, está em tramitação na Câmara Municipal de Pitimbu. Obedecido as normas e prazos legais, bem como a licitação pública para escolha da empresa, a Prefeitura Municipal lançará imediatamente o edital.

Confira a nota na íntegra:

Pitimbu, 17 de outubro de 2017   

A Secretaria de Administração vem através desta nota informar que, a data do certame público para preenchimento de vagas do seu quadro funcional dependerá dos trâmites legais que envolvem o poder legislativo e o próprio poder executivo. O prefeito encaminhou à Câmara Municipal de Pitimbu o Projeto de Lei n° 017/2017 para criação dos cargos e vagas, onde o mesmo representa o limite legal das funções e suas respectivas quantidades que poderão ser ofertadas no concurso público. O referido projeto de lei está passando por discussões em comissões da casa legislativa para, então, entrar em votação no plenário. Caso aprovado, o projeto de lei segue para sanção do executivo. Findo essas etapas, a Prefeitura Municipal estará apta a promover licitação pública para escolha da empresa que fará o concurso. Obedecido os trâmites legais, imediatamente será lançado o edital. Ressaltamos que tudo isso exige o cumprimento de normas e prazos previsto em legislações específicas.    


Wuilians Jonys Tavares Gabi 
 Secretário Municipal de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário