Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tite descarta trocar Timão por seleção

 

Tite descarta trocar Timão por seleçãoAinda havia resquícios da passagem da seleção brasileira pelo CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira. Muitos dos adesivos azuis com o logotipo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) usados como decoração estavam nas lixeiras do local. Dentro de campo, no entanto, o técnico Tite não queria pensar em nada que não fosse o Corinthians e a iminência de conquistar o Campeonato Brasileiro.

"Estou muito feliz no Corinthians", avisou Tite, logo na primeira resposta da entrevista coletiva que concedeu, sobre a possibilidade de substituir Dunga na seleção.

"O meu momento aqui é extraordinário e estou à mercê de uma conquista extraordinária. Não tem nada maior do que isso. Hoje, não largo para nada. Tenho três anos e contrato com o Corinthians e um trabalho extraordinário a fazer", acrescentou.

Assumir o comando da seleção é um sonho que Tite também já considerou extraordinário. Com a esperança de ser o escolhido para suceder Luiz Felipe Scolari após o fiasco da última Copa do Mundo, ele viajou e fez cursos para se aprimorar como profissional. Acabou preterido por Dunga e agora diz que a sua chance já se foi e só voltará depois do Mundial de 2018.



ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário