Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Fani Pacheco denuncia crime digital

Fani Pacheco denuncia crime digitalA ex-BBB Fani Pacheco esteve nesta quarta-feira, 11, na DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática), localizada no subúrbio do Rio, para protocolar uma denúncia de crimes digitais, alegando a associação de sua imagem com um vídeo de conteúdo pornográfico que começou a ser viralizado pela web. Ela chegou ao local acompanhada pelo seu advogado, o criminalista Dr. Mário Fonseca.

Nas imagens, que foram gravadas no interior de uma boate, duas mulheres - sendo que uma delas foi apontada como a ex-BBB Fani - aparecem simulando práticas sexuais entre si através de movimentos eróticos incluindo beijos e muitas carícias.

"A partir de hoje tido vai ser verificado e as pessoas envolvidas serão notificadas. Quem disse que me comeu por R$ 3 mil vai ter que pagar R$ 300 mil. Foi uma situação muito chata e hoje aqui estou reclamando sobre o uso indevido da minha imagem", disse ela em conversa com o EGO no local.

Sobre shows de strip, ela desabafou: " Eu nunca fiz stripper em boate e nunca tirei a roupa nessas presenças que faço. Todo mundo sabe que eu vou lá fazer a minha participação e não faço show. Não teria vergonha de dizer se fizesse, mas não é o caso."


Mesmo depois de ter desmentido publicamente o a sua participação nas imagens gravadas, a apresentadora continua recebendo comentários maldosos em suas redes sociais, alegando ainda ter perdido trabalhos por causa da polêmica.

Em recente entrevista ao EGO, a stripper Debora Dantas, que aparece em cena ao lado da suposta Fani, negou a participação da ex-BBB no momento em que as imagens foram registradas e afirmou se tratar de uma amiga:" Ela é casada e tem um filho. O marido nem imagina que ela trabalha em boate, pensa que ela é funcionária de um hotel."

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário