Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 5 de junho de 2015

A Prefeitura de Pitimbu promoveu a Semana do Meio Ambiente




Prefeitura de Pitimbu promoveu a Semana do Meio Ambiente, desde a terça-feira (4), e vem realizando ações direcionadas a preservação do meio ambiente, como a caminhada realizada pelas escolas da rede municipal do distrito de Acaú, O público-alvo da ação foram os alunos da educação infantil e do ensino fundamental da rede pública municipal de ensino.
A secretaria Trabalho e Ação Social, através dos serviços de vínculos da pasta, realizou ações na sede do município como o mutirão de limpeza na orla central, os “Ecojovens” limparam a orla e realizaram uma caminhada com aplicação de cartazes para conscientizar a comunidade em relação a preservação do meio ambiente. Os jovens produziram adereços decorativos para decorar a praça Senhor do Bonfim, na área central da sede município.
A secretaria de Turismo e Meio Ambiente, realizará na próxima segunda-feira (8), uma palestra para toda a comunidade, a palestra será realizada no centro turístico, às 9hs e será ministrada pelo Diretor de Meio Ambiente do município, Iridiano Ramos.
A Semana do Meio Ambiente é mais uma iniciativa da Prefeitura de Pitimbu no processo de conscientização das crianças e dos adolescentes sobre a importância da preservação do meio ambiente. Durante todo o ano, os alunos participam de palestras, passeios e produzem trabalhos escolares sobre a temática.








Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário