Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Em JP, Larissa diz que não pensa em voltar a jogar antes de 2015




Em JP, Larissa  diz que não pensa em voltar a jogar antes de 2015Após deixar o vôlei de praia no final do ano passado, Larissa, que fazia dupla com Juliana e sempre foi considerada uma das melhores atletas do mundo, simplesmente 'abandonou' o esporte para realizar o desejo de ser mãe. Antes disto acontecer, contudo, a medalhista de bronze nas Olimpíadas de Londres ingressou em novos projetos: abriu um buffet infantil e, por causa disto, já diz que não deve voltar ao esporte nem tão cedo.

Em João Pessoa neste final de semana por causa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, ela foi o centro das atenções, todos ansiosos em saber se aquele era um presságio de que ela voltaria para o esporte. Mas Larissa garante que sua presença na arena era apenas como expectadora e que não pensa em voltar a jogar antes de 2015. - Quem sabe um dia eu volto. Não tenho certeza ainda. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. Estou vivendo o hoje. Curtindo o hoje. Não estou pensando no futuro. As coisas vão acontecendo naturalmente. Estou nesse meio de festas, que envolve crianças. É super legal. Tenho também o sonho de ser mãe, então me sinto realizanda - disse Larissa. Morando em Fortaleza, ela foi a João Pessoa como turista. Assistiu aos jogos, mas conheceu também o litoral paraibano, percorrendo as principais praias sempre na companhia do sobrinho Enzo, de apenas seis anos, e das jogadoras Lili e Rebecca, que participaram da competição e terminaram em quinto lugar.  


- Saímos no meu carro, parando em algumas praias para aproveitar. São tempos de férias. Desliguei-me do vôlei, mas gosto de João Pessoa. Também é perto de Fortaleza, então essa foi uma oportunidade de rever os amigos. Mas não tenho vínculo nenhum com o esporte - garantiu. Sem a rotina de atleta, Larissa revelou que está aproveitando para relaxar e curtir a vida. Segundo ela, quem é atleta vive o tempo todo na pressão, precisa estar concentrada, e o tempo todo atenta. - É preciso ter o olhar agressivo, está bem na forma física. Tem que pensar o tempo todo em ganhar, em jogar. Está sendo diferente pra mim estes novos tempos. Estou com 30 anos, jogo desde os 15. Agora, é relaxar e viver outras coisas - finalizou.  

Durante nove anos, Larissa formou dupla com Juliana (que atualmente, com a aposentadoria da parceira, está jogando ao lado de Maria Elisa). Os principais títulos das duas são o hexacampeonato do Circuito Mundial, o pentacampeonato do Circuito Brasileiro; um ouro, duas pratas e um bronze em Campeonatos Mundiais; dois ouros em Jogos Pan-Americanos; e um bronze em Olimpíadas de Londres.    



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário