Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 4 de novembro de 2012

Prestes a completar 150 jogos, Fred quer se aposentar no Flu




Prestes a completar 150 jogos, Fred quer se aposentar no FluNo Fluminense desde 2009, o atacante Fred é, sem dúvida, um ídolo da torcida tricolor. Prestes a completar 150 jogos pela equipe carioca, o jogador recebeu, neste sábado, um presente do diretor Rodrigo Caetano: uma camisa com o número da marca realizada.

Em entrevista coletiva concedida no CT do Audax após o treinamentodesta manhã, Fred se mostou feliz com o feito e revelou que pretende se aposentar no Fluminense.


“Quero permanecer aqui no Fluminense até o fim e tomara que a estrada seja longa e recheada de boas vitórias. Sei que nestes 150 jogos eu já comecei a encaminhar uma grande história pelo Fluminense”, afirmou.

O centroavante também comentou que deseja muito a conquista da artilharia e do título do Campeonato Brasileiro. “Já tive muitos bons momentos aqui dentro, mas falta alguma coisa e todos sabem que é este título. Vou busca-lo até o fim. Durmo e acordo pensando nessa conquista e também na artilharia”, finalizou.

O time carioca é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 72 pontos ganhos em 33 jogos. A próxima partida ocorre neste domingo, às 17 horas, contra o São Paulo, no Morumbi.




*IG Com Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário