Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Pitimbu instala comissão de transição




Prefeito eleito de Pitimbu instala comissão de transiçãoO prefeito eleito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), já indicou os nomes dos integrantes da comissão que fará a transição da atual para a futura gestão administrativa municipal. Os trabalhos da comissão, segundo a assessoria do novo prefeito, já foram iniciados, e estarão prontos até o final deste mês, provavelmente.

Os indicados por Leonardo, para o desempenho de tal tarefa, são o advogado José Augusto Meireles, a professora Ercilene Azevedo da Silva, o coordenador da campanha eleitoral do então candidato a prefeito, Durval Lira, e a vice-prefeita eleita, Dany Pereira (PHS). A secretária de Administração municipal, Ivanise Cordeiro, foi designada, pelo prefeito Rômulo Carneiro, para municiar a comissão de todos os elementos necessários à feitura do relatório que, ao final dos trabalhos, será disponibilizado a quem de direito.

Já se sabe, extrajudicialmente, que a Gestão apresenta problemas que, certamente, criarão alguns obstáculos ao futuro governo municipal, pelo menos, nos primeiros meses. Contam-se, dentre outros, atraso no pagamento dos salários dos servidores, de tarifas de água e energia elétrica e de encargos sociais e previdenciários, sem contar com irregularidades que se verificam, até, no repasse do duodécimo da Câmara deVereadores.

Segundo a fonte, há problemas, também, envolvendo a frota de veículos que atende às secretarias e demais órgãos da Prefeitura, com paralisação de quase todos os carros e corte no fornecimento de combustíveis.



Assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário