Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carminha e Nina fazem as pazes em um dos finais possíveis




Carminha e Nina fazem as pazes em um dos finais possíveisO verdadeiro final de " Avenida Brasil " ninguém sabe qual será, apenas o autor João Emanuel Carneiro . A Globo montou todo um esquema para que a imprensa não descubra o que irá acontecer. Os atores recebem os capítulos pouco antes de entrar no estúdio e gravam diferentes cenas para despistar qual irá ao ar. Além disso, a equipe de produção que dessas cenas-chaves é bem restrita.

Mas um dos possíveis finais, com a descrição das falas, circula em blogs sobre a novela. Neste, Carminha ( Adriana Esteves ) e Nina ( Débora Falabella ) irão fazer as pazes. A megera será presa pelos crimes cometidos, inclusive o do assassinato de Max ( Marcello Novaes ), e após sair da prisão, passa a morar com Lucinda ( Vera Holtz ) no lixão. Lá, ela levará uma vida muito humilde e de certa forma irá encontrar sua regeneração. Jorginho ( Cauã Reymond ) e Nina aparecem para fazer uma visita a ela e com uma surpresa: Jorge Tufão Neto, de um ano, filho deles e neto de Carminha.

Diante da sogra, Nina dirá: "Já tava na hora de você conhecer seu neto, Carminha". “Vem, Jorginho! Vem com a vovó, vem... Meu neto!”, responde a sogra emocionada.

Para recepcionar Jorginho, Nina e Tufãozinho, Carminha prepara um risoto de frango seguindo uma receita ensinada por Nina quando as duas dividiam a mansão. Eles contam a Carminha que a ideia da visita partiu de Nina. “Isso quer dizer que você me perdoou, depois de tudo o que eu te fiz. Provou que é superior a mim!”, dispara Carminha.

“E você, Carminha? Me perdoa também? Eu transformei a sua vida num inferno, fiz de tudo pra você sair daquela casa”, diz Nina.

“Eu tô vivendo uma vida de verdade agora, graças a você. Quero saber se você me perdoa... E adianta não perdoar? Ódio, vingança, nada disso tem mais sentido pra nós duas”, responde Carminha.

“Agora só falta um abraço pra selar a paz”, comenta Lucinda

“Nosso destino é esse, não é traste? Sempre juntas!”, brinca Carminha.

“É, Carminha... Tá parecendo que é, né?”, responde Nina, com um leve sorriso.

Elas selam a trégua e fica um clima de amizade entre as duas. Se este for o final mesmo, o autor dará um clima leve à trama que ficou marcada por ser mais pesada, por ter a vingança como tema central.



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário