Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Atleta é preso por estuprar uma criança




Atleta é preso por estuprar uma criançaJogador de futebol americano gosta de uma confusão, briga e cadeia. O quarterback de Mount Pleasant, do estado de Tennessee, é acusado por estuprar e engravidar uma garota de 12 anos.

Princeton Harlan é um jogador que está sob os olhares de faculdades como Auburn, Tennessee, Valderbilt e Mississippi State e outras várias universidades. No entanto, o jogador foi preso nesta semana e é investigado como o principal suspeito de um estrupo de uma garota de 12 anos. Segundo fontes escutadas pelo jornal Nashville Tennessean, a jovem teria afirmado que o sexo foi consensual.

O caso começou quando a menina - que está com a sua identidade protegida - contou para sua mãe que estava grávida e os exames comprovaram. E as incertezas começaram neste ponto. Já que tanto Harlan e outros dois companheiros de equipe tiveram contato sexual com a menina. Os nomes destes jogadores não foram divulgados por serem menores de idade.

"Não há nenhuma relação sexual forçada entre os envolvidos. O estupro de uma criança com menos de 13 anos não pode consentir em fazer sexo. Não importa se é forçado ou não forçado", afirma Anthony Bailey, xerife da polícia do estado de Tennessee.

O contato sexual entre os três atletas e a garota ocorreu, supostamente, em primeiro de julho. Dias depois, a menina conversou com a mãe sobre a suposta gravidez. Quando ela retornou para a escola a acusação foi feita e os atletas presos.

Os jogadores já tem muitos problemas. Para Harlan deixar a prisão precisa pagar mais de US$ 100 mil. E caso seja confirmada a acusação, pode passar 25 anos na cadeia e mais uma multa de US$ 50 mil. Infelizmente, os três atletas estão vendo sua chance irem embora igual fumaça.

Abaixo, um vídeo com a investigação da polícia sobre o caso.






Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário