Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Botafogo da PB já planeja clube para a próxima temporada

Botafogo da PB já planeja clube para a próxima temporadaSem grandes jogos a vista a expectativa no Botafogo é com relação a contratação do novo treinador para a próxima temporada. A diretoria começa a conversar com alguns profissionais, mas em segredo para não atrapalhar as negociações, já que é um cargo importante para a longa caminhada do time em 2018 em quatro competições. De acordo com o presidente Zezinho do Botafogo enquanto não houver a definição de quem vai comandar a equipe não se pode falar em contratações.

“Quando fecharmos com o treinador ele é quem vai começar a definir quem deseja para compor o elenco. Tem que acontecer um planejamento em sintonia com a nova comissão técnica para a diretoria formar um time competitivo e vitorioso para brigar por títulos”, frisou. Entre os que continuarão na Maravilha do Contorno estão Edson e João Manoel (goleiros); Carlos Renato e Luiz Paulo (laterais); Walber (zagueiro); Patrick Mota, Magno e Djavan (volantes) e Dico (atacante). Por sinal, Djavan e Dico foram emprestados a ABC-RN e Náutico-PE, respectivamente.

Outros deixaram o clube, como Roger Gaúcho e Cleyton (meias) Rafael Oliveira, Warley e Wanderley (atacantes). Na avaliação de Zezinho, o Botafogo pode contar com outros jogadores que defenderam o time nesta temporada, além dos reforços que virão, mas tudo está sendo avaliado com cuidado. Segundo ele, a meta é não errar nas contratações, como aconteceu com alguns jogadores que não renderam o esperado na atual temporada. “Vivendo e aprendendo para não cometer as falhas que tivemos nesta temporada. O Botafogo será outro time para 2018 para brigar por títulos e o tão sonhado acesso a Série B”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário