Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 11 de julho de 2015

Pitimbu: Prefeitura revitaliza canteiros e praças da sede do município





Após revitalizar os canteiros que liga à Praça Senhor do Bonfim a orla central de Pitimbu, com um revestimento em pedras portuguesas e bancos para acomodação dos munícipes.

A Prefeitura de Pitimbu, por meio da Secretaria de Infraestrutura, revitalizou também algumas praças do centro da sede do município com um revestimento em pedras Portuguesas, pretas e brancas. Além disso, a Prefeitura colocou novos bancos de praça, ainda trocou toda iluminação do trecho que liga à Praça Senhor do Bonfim a orla central de Pitimbu. O suporte das lâmpadas também foram trocados, ampliando e melhorando o raio de iluminação.
Na troca foram colocadas lâmpadas de vapor de metálico, que são mais econômicas que as comuns. Agora a Rua do Campo está mais bonita e iluminada. Obras para melhorar a qualidade de vida dos moradores e veranistas da sede do município de Pitimbu.
As praças revitalizadas foram a que fica em frente a Sede da Prefeitura a pracinha da estátua do Padroeiro dos Pescadores São Pedro e uma que esta sendo construída no inicio  da escadaria na rua Dr. João Gonçalves, centro de Pitimbu.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário