Anderson Silva está passando por momentos difíceis em família. De acordo com informações do SporTV.com, o lutador que mais teve vitórias no UFC vive um drama familiar. Há algum tempo, seu irmão mais novo tenta se livrar da dependência química.
Em entrevista ao site, Anderson contou um pouco do que tem passado e falou sobre o uso de drogas.
O campeão dos pesos-médios contou ainda que prefere manter em sigilo a identidade de seu irmão, e que ele já está em fase de recuperação. Apesar de ser um grande lutador, Silva lamenta não poder ter superpoderes para ajudar as pessoas que sofrem com esse tipo de dependência.
“Tem tantas famílias que acabam sofrendo e tendo problemas com isso. Eu me lembro da minha tia sofrendo muito com a situação, me lembro dela chorando sozinha pelos cantos, achando que tinha falhado com meu irmão. 'Meu filho mais novo, falhei com ele'. Mas não foi falha dela. As drogas estão em todo lugar, as más companhias estão em todo lugar. Infelizmente, não tem muito o que a gente fazer. Graças a Deus, agora ele está se recuperando, e espero que ele entenda o quanto é importante ele se recuperar, porque ele tem os sobrinhos, os sobrinhos dos sobrinhos, ele tem uma família que o ama e que vai estar sempre disposta para ajudá-lo em qualquer situação, que é o que sempre fizemos. Mas eu sou o 'Spider' do MMA, não sou o Homem-Aranha dos quadrinhos que pode salvar todo mundo”, finaliza.
O fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário