Clube da PB ameaça largar o campeonato por perseguição política
O Paraíba Esporte Clube, adversário do Campinense, na próxima quinta-feira (23), está ameaçando abandonar o Campeonato Paraibano porque foi autuado pelo Procon.
O Programa de Orientação e Defesa do Consumidor (PROCON) da Paraíba está autuando o clube, alegando que o time não está cumprindo a lei da meia-entrada. Depois da atuação do Procon o presidente Francisco Campos de Oliveira, o Tico Miudezas, disse que pode tirar o time da competição a qualquer momento.
De acordo com Tico, essa notificação do Procon-PB é fruto de perseguição política, pois o que se comenta na cidade, é que o Paraíba é apoiado pelo atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael e que os opositores ao atual prefeito, estariam comandando o Atlético de Cajazeiras, que hoje está na segunda divisão do Paraibano. A última campanha do time pela primeira divisão aconteceu em 2010.
O departamento jurídico da Cobra Coral do Sertão está reunindo as provas para mostrar que o time está trabalhando de forma correta. Estão anexando ao processo, fotos e cópias de documentos que provam a venda da meia-entrada nos jogos em que o Paraíba detém o mando de campo.
O único problema será a confirmação do valor da multa que será aplicada pelo Procon, que poderá chegar aos R$ 600 mil. Caso seja este o valor, Tico Miudezas afirmou que já reuniu a diretoria e o clube deixará o Campeonato Paraibano 2012.
voz da torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário