Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 21 de janeiro de 2012


 Ponte principal de Acaú desaba e engole caçamba na manhã deste sábado; ninguém sai ferido; confira fotos


                               

Neste sábado(21) pela manhã a ponte principal de Acaú que dá acesso para o polo e outras praias como; Pontas de Coqueiro, Praia Azul e Pitimbu não aguenta toneladas e desaba  engolindo uma caçamba da empresa TRANSLIPE onde estava carregada de areia, no instante não havia ninguém passando no local onde ocorreu o acidente, motorista não teve nenhum ferimento, muitos curiosos foram ao local. A Policia Militar mantém população afastada já que ainda corre riscos de desabamento.

Com esse ocorrido o trânsito que nessa época do verão na praia de Acaú triplica ficou complicado após acidente, um rápido congestionamente foi feito nesta manhã de sábado dificultado até mesmo para pedestres.

A ponte centenária é uma história viva presente da nossa cultura local, construída segundo historiadores nos anos 40, a ponte principal dividia o acesso entre mar e população daquela época. 

Segundo apuramos, a ponte faz anos que não vinha passando por reformas, o que ocasionou o esperado, mas graças a Deus sem vitimas fatais só matérias.

Aguardamos a Secretaria de Infraestrutura de Pitimbu para o mais breve esclarecimentos, onde por ventura, esperamos o concerto desse acidente que parou Acaú.

                                   

                                  
                            

                                    

                                  

                                          

                                          


                                             


FONTE. josivaldo Alv's

Nenhum comentário:

Postar um comentário