Os torcedores em questão eram ingleses de Manchester que estavam em Londres para fazer compras e descobriram que estavam dividindo hotel com o time do Barcelona. Ryan Hill, James McWatt e Steve Carruthers disseram ter adquirido uma camisa do Barcelona somente para que Messi a autografasse.
Em um encontro em um corredor do hotel, o argentino estaria quase assinando a peça quando Daniel Alves teria se irritado com os fãs. Os ingleses não explicam a razão da reação intempestiva do lateral, mas dizem que ele começou a gritar e se incomodou quando viu que um deles estava fazendo um vídeo da cena com o celular.
O incidente teria chamado a atenção de outros jogadores do Barcelona, como Adriano, Thiago Alcântara e Alexis Sanchez, que teriam saído de seus quartos para ver o que estava acontecendo. Depois da interferência de um segurança do time catalão, a polícia foi chamada para evitar mais problemas.
Minutos depois, o trio foi expulso e banido para toda a vida do hotel cinco estrelas em que o incidente aconteceu. Como se sabe, a aventura londrina terminaria mal para o Barcelona, que na última quarta perdeu por 1 a 0 para o Chelsea e ficou em situação complicada na Liga dos Campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário