“A prova disso foi que o assunto só teve repercussão mesmo na Paraíba, nem o próprio Jornal Nacional deu andamento as matérias, pois o projeto foi inaugurado e está em andamento”, destacou.
Ainda conforme Ribeiro, a denúncia ainda tinha por objetivo fazer com ele, na qualidade de Ministro, tecesse comentários ou criticas aos políticos da Paraíba, a fim de gerar mais mal estar e aumentar a picuinha política no Estado.
“Toda essa polemica era pra ver se eu falava mal dos políticos do Estado, mas eu disse que não iria falar mal de ninguém e não iria me sujeitar a esse jogo”, falou.
Aguinaldo destacou que o Ministério Público e o Tribunal de Contas já estão atentos fiscalizando todo o erário público. “Essa denuncia é tão sem credibilidade que nem vingou. Quando assumi o Ministério eu sabia que esses tipos de factóides viriam à tona, mas minha função agora é trabalhar não só pela Paraíba, mas por todos os Estados da Federação”, destacou.
O ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) está em João Pessoa participando do primeiro seminário Cidades em Cidades – Integração para o Desenvolvimento.
O evento tem como objetivo informar prefeitos e gestores públicos da Paraíba sobre os programas do ministério nas áreas de saneamento, mobilidade urbana, habitação, programas urbanos e acessibilidade, além do programa Minha Casa Minha Vida.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário