Apesar do time ainda não ter feito uma apresentação convincente, a torcida promete comparecer ao estádio e empurrar os jogadores a mais uma vitória.A diretoria do Campinense manteve o preço do ingresso aos R$ 30,00 na geral, único setor liberado para o torcedor no Amigão.
Pelo lado do Auto Esporte o ambiente não é dos melhores. Mesmo após três vitórias seguidas no certame, os jogadores alvirrubros reclamam de atrasos nos salários. O elenco chegou a ameaçar entrar em greve, e de não jogar hoje contra o Campinense.
Em conversa com o grupo, o técnico Jazon Vieira pediu pela diretoria um voto de confiança aos jogadores. De acordo com o lateral direito Gustavo, os atletas decidiram atender ao chamado do professor “por consideração ao comandante”.
Arbitragem José Renato Soares (CBF/João Pessoa) é o árbitro central de Campinense x Auto Esporte, contando com as assitências de Kildenn Tadeu (CBF/Patos) e Oberto Santos (CBF/Santa Rita).
Prováveis escalações Campinense: Ivan, Zé Leandro, Moacri, David Queiroz e Adriano Chuva; Wellington, Talysson, Danilo Portugal e Thiago Ferreira; Bina e Wanderley. Técnico: Leandro Machado.
Auto Esporte: Robson, Gustavo, Júlio, Léo Oliveira e Danilo Itaporanga; Edmilson, Dimas, Mael, Josimar; Léo Olinda e Léo Lima. Técnico: Jazon Vieira
PB Agora