Pitimbu Clik
Idealizador Do Blog
Victor Mateus
Mayana Neiva quer redençao de Amparo
Impostora de marca maior, a Amparo de "Amor eterno amor", que chega ao fim esta semana, representa a primeira vilã na carreira de Mayana Neiva, convidada do "Você entrevista".
O que foi mais difícil na construção da Amparo?
Mariana Ferreira
Equalizar a paixão e as ações dela. Amparo engana, é verdadeira, sofre, vibra, articula. Tanto em tão pouco tempo que é uma ginástica emocional. Aprendi muito sobre o meu ofício com esta personagem.
Sabia que rumos a personagem tomaria ou foi surpresa?
Jéssica Monteiro
Sabia da virada, mas não imaginava que seria como foi. Só soube o que aconteceria quando recebia os capítulos. Mas isso tudo foi um grande estímulo.
Que castigo daria para ela?
Maria Sebastiana Luiza
O feitiço virou contra o feiticeiro, ela vai sentir na pele todos os equívocos que gerou. Vai receber como castigo o ódio de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Amparo teve uma vida construída em cima da mentira, seu maior erro foi querer ser Elisa. Ela se apaixonou por Rodrigo. Queria sua redenção, que ela recebesse o perdão dele e fosse feliz.
Gostou de ficar ruiva?
Mônica Leitão
Adorei! A mudança do visual também esquentou a personagem. A temperatura da trama subiu e esse vermelho simbolizou bem isso... Talvez até adote para minha vida após a novela.
Parabéns pelo trabalho. Tem convite para outra novela?
Marismar
Obrigada pelo carinho! Em termos de complexidade e maturidade, esta foi uma das melhores personagens da minha carreira. Amparo vai deixar saudade. Em setembro você poder me ver no filme "Infância clandestina", no Festival do Rio. E estreio também o longa "O vendedor de passados". Televisão só para 2013.
Curte mais cantar ou atuar?
Edisom Oliveira
São coisas diferentes. Cantar me dá prazer por ser mais leve, porque não é a minha profissão. É mais emocional, sai da alma antes do pensamento... Já atuar é uma atividade mais racional. E pode mudar o ser humano.
Que personagem gostaria de interpretar agora?
Ana Luiza Bastos
Uma cantora. Conjugaria aspectos pessoais com um tipo que me interessa.Extraonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário