Pitimbu Clik
Idealizador Do Blog
Victor Mateus
Raposa indignada com o Amigão
Através do site oficial, a diretoria do Campinense Clube voltou a demonstrar insatisfação com a gerência do Estádio Amigão.
Em nota, a direção raposeira disse estar “indignada com as más atitudes do administrador” da praça de esportes.
Dessa vez, a reclamação do Campinense diz respeito ao estado do gramado no horário reservado para o treino da equipe, na tarde desta quinta-feira.
Na semana passada, o presidente da Raposa, William Simões, já havia concedido entrevista à Rádio Clube AM para reclamar publicamente do gerente do Amigão, Wladimir Borborema.
- Aconteceu um problema muito desagradável e mais uma vez com o Campinense. Quando os jogadores estavam indo para o banho, depois do coletivo, a administração do estádio mandou cortar o fornecimento de água e o time teve que sair sem tomar banho. Infelizmente, não é a primeira vez que isso vem acontecendo com o Campinense no Amigão - relatou.
Borborema aproveitou o espaço na mesma emissora e rebateu o mandatário rubro-negro.
- Eu acho essa atitude da diretoria do Campinense muito pequena, até provinciana. O que aconteceu na verdade é que havia um banheiro, que não fica nem dentro do vestiário, sendo utilizado de maneira irregular e a água acabava inundando os túneis de acesso. Posso assegurar que nunca foi interrompido o fornecimento de água ou de qualquer outro serviço dentro da estrutura do Estádio Amigão - retrucou.
Na oportunidade, Wladimir ressaltou sua condição de "torcedor apaixonado" do Treze, entretanto frizou que quando "veste a camisa" da gerência do estádio deixa o lado pessoal para trás.
- Não sou gerente do Amigão, eu estou gerente desse estádio. Não tenho isso como minha única atividade e não vou aceitar que algumas pessoas pessoas tentem me pressionar - pontuou.
Clique aqui e confira a íntegra da nota postada no site do Campinense.
EsportesPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário