Resultados
Para a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, no entanto, a procura de João Pessoa pelos turistas brasileiros é resultado das ações que a estatal e seus parceiros vem promovendo nos principais mercados emissores de turistas para a Paraíba, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiás, entre outros. “Esses dados são fruto do trabalho profissional que estamos promovendo, com responsabilidade. Isso é só o começo”, enfatizou a executiva.
Ruth Avelino destacou que só nesta semana quase 400 agentes de viagens de São Paulo, ligados às principais operadoras de turismo do país, como a CVC, Visual e Flytour Viagens, estão passando por um treinamento sobre o potencial turístico da Paraíba. Esses treinamentos, segundo ela, estão sendo realizados periodicamente no Estado de São Paulo que representa o maior fluxo de turistas que visita a Paraíba. Os treinamentos tiveram início na segunda-feira (03) e seguem nesta terça e quarta-feira.
A executiva da PBTur destaca ainda a participação efetiva da iniciativa privada nessas ações, como os hoteleiros, empresários dos setores de bares e restaurantes, de receptivos, operadores de turismo, e entidades representativas como Federação do Comércio, Sebrae e Convention Bureau de João Pessoa e as secretarias de turismo dos municípios como as de João Pessoa, Conde e Cabedelo.
Secom-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário