Aos 21 anos, Luan Santana vai lançar na próxima quinta-feira (26), em São Paulo, seu mais novo CD: Quando Chega a Noite. Em entrevista ao Jornal da Tarde, desta segunda-feira (22), o jovem falou que aprendeu a identificar as admiradoras do bem das do mal, e reagir de acordo.
“Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro”, afirmou.
Solteiro, o músico contou que para namorá-lo a mulher precisa ficar em casa a esperá-lo. “Meu negócio é assim. Ou namorado do meu jeito ou não namora”, disparou.
Luan também falou sobre seu mais novo álbum à publicação. “Nunca coloquei CD meu para ouvir no carro. Esse eu coloco. Gosto de ouvi-lo”, disse.
O artista ainda comentou sobre seu filme, previsto para ser lançado em janeiro de 2013. “Não vai ser documentário e não vai ser ficção. Vai mostrar os bastidores de um grande show, mesclando com o começo de carreira. Aquela época em que eu estava procurando o meu lugar”.
O cantor também falou sobre uma possível rixa sua com o cantor Gusttavo Lima. “É mais a imprensa que faz isso. Essa tal rixa deve render muita notícia. Sempre fui muito amigo dele. É parceiro demais e o admiro muito”.
Virgula
Nenhum comentário:
Postar um comentário