Jhonatha Gabriel da Silva, de 21 anos, e Carlos Antônio Rique dos Santos, 19, foram interceptados quando passavam em uma moto no bairro de Mangabeira II, conforme informações do tenente Alexandre Albuquerque, responsável pela prisão.
“Eles andavam em um veículo de 250 cilindradas, que proporcionava uma facilidade na fuga após os assaltos e conseguimos prendê-los com celulares, carteiras e bolsa femininas de roubos praticados durante a noite dessa segunda e madrugada desta terça”, contou.
A dupla foi levada para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e autuado por roubo. No local, compareceram mais de dez vítimas deles, entre elas, duas estudantes, de 19 e 16 anos, e um taxista de 31, que contaram que os dois simularam estar armados no momento do roubo.
Os acusados agiam sem armas, apenas simulavam que estavam armados e agrediam as vitimas tanto fisicamente, quanto psicologicamente.
Reforço – A Polícia Militar vem realizando de forma rotineira blitzen na Zona Sul da Capital, assim como aumentou o número de rondas e abordagens, principalmente nos bairros de Mangabeira, Bancários e Jardim Cidade Universitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário