No grupo considerado o mais difícil da competição (que ainda conta com Uruguai e Costa Rica), os ingleses pretendem superar as adversidades para vencer uma partida considerada crucial.
“O primeiro jogo é sempre importante, precisamos de um bom resultado. O grupo é difícil, mas com o elenco que temos, acredito que nos sairemos bem”, afirmou o meia Milner, que deve começar a partida no banco de reservas.
No lado oponente, o discurso é o mesmo. Preocupado principalmente com as jogadas aéreas dos ingleses, o zagueiro Andrea Barzagli vê a estreia como um jogo-chave.
“Não podemos nos esquecer que esta partida pode ser determinante em termos de grupo. O clima pode prejudicar os dois lados, mas não acredito que algum dos times se contentará com um empate”, disse o defensor.
Na Itália já é certo que o técnico Cesare Prandelli não poderá contar com o lateral esquerdo De Sciglio, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda durante o treino da última quinta-feira. Em seu lugar, deve entrar o zagueiro Barzagli, que forçará o deslocamento de Chiellini para a lateral-esquerda. Já o goleiro Buffon, após torcer o tornozelo, pode ser substituído por Sirigu.
Pelo lado da Inglaterra, o técnico Roy Hodgson ainda não sabe se terá à sua disposição o atacante Welbeck, que ainda sofre com as dores na coxa direita. Caso o jogador do Manchester United não possa atuar, o mais provável é que Sterling ganhe uma oportunidade.
Fotos: AFP
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário