Os bombeiros afirmam que a principal hipótese é que um vazamento de gás tenha causado a explosão. Vizinhos relataram um forte cheiro de gás no entorno da academia. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades pelo acidente.
Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Roberto Alboredo, uma das vítimas era uma professora de natação da academia. O torneiro mecânico MarcosAparecido Parfdim, de 51 anos, era morador de uma casa atrás da academia e também morreu.
Em entrevista a Globonews, o capitão Agassi disse acreditar que a explosão ocorreu na caldeira usada no aquecimento da piscina ou na bomba de gás que alimenta esta caldeira. Há ainda a hipótese de que um fio de energia elétrica tenha caído na piscina e ferido quem estava dentro.
A explosão ocorreu por volta das 11h. Dezoito equipes dos bombeiros foram ao local, na rua Miragaia, no bairro Paulicéia. A rua foi interditada. Parte da estrutura do imóvel desabou. Agora, a Prefeitura de São Bernardo do Campo deverá fazer uma vistoria para examinar as condições do imóvel. A Defesa Civil informou que vai interditar quatro imóveis.
Em seu site, a Tem Esportes informa que a unidade do bairro Pauliceia tem área construída de 2 mil metros quadrados e duas piscinas.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário