Victor estava na rua, quando Vesgo foi atrás dele, que entrava em seu carro. Ao vê-lo, o ator saiu o carro como um furacão, o que fez com que o repórter recuasse, visivelmente com medo de ser agredido de novo. Porém, o ator estendeu a mão para cumprimentar o humorista. Vesgo, então, disse que ficou chateado por ele tê-lo citado no programa CQC, da Band. Na semana passada, um repórter do CQC perguntou a Vitor se ele se arrependia por ter dado um tapa no Vesgo e ele respondeu: “Não, foi bem dado... Ninguém põe o microfone na sua boca, sem perguntar se você quer falar.” Diante do questionamento de Vesgo sobre sua citação no CQC, Vitor disse: “Você lembra do que você fez?” Vesgo respondeu que não e o ator devolveu: “Você foi indelicado”.
Por fim, Victor se dirigiu ao carro para ir embora, quando o humorista o convocou o bonitão para uma luta no octógono e ouviu a seguinte resposta: “Se estabelecer um valor, a gente vai...”
Entenda o caso Em 2004, o repórter vesgo do programa Pânico na TV, Rodrigo Scarpa, cujo programa na ocasião ainda estava na RedeTV!, se deu mal na pré-estreia da peça A Primeira Noite de Um Homem, no Shopping da Gávea, Rio. Ele levou um tapa de Vítor Fasano quando falou a seguinte frase: Victor, “faz anos” que não te vejo e, em seguida, colocado o microfone na boca do ator.
Victor Fasano ficou muito nervoso com a brincadeira e depois da agressão, começou a gritar dentro do teatro: “Cai fora, seu chato! Sai daqui!” O repórter registrou queixa na policia contra o ator e fez exame de corpo de delito logo depois do episódio.
O fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário