Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 22 de julho de 2012

Cláudia Abreu e Adriana Esteves roubam a cena com suas vilãs




Cláudia Abreu e Adriana Esteves roubam a cena com suas vilãsCheias de Charme e Avenida Brasil têm em comum não só os ótimos índices de audiência. As novelas de maior sucesso do momento devem tanta repercussão a duas grandes atrizes que vêm roubando a cena. Cláudia Abreu e Adriana Esteves vivem ótimos momentos na telinha, tanto que é difícil odiá-las, apesar de tantas maldades

Cláudia e Adriana são da mesma geração, têm quase a mesma idade, o tipo físico semelhante e seguiram trajetórias parecidas na TV, apesar de nunca terem contracenado juntas. Ambas se saem bem como mocinhas, mas é como vilãs que elas ganham destaque.

Chayene e Carminha são vilãs, mas são tão divertidas que chegam a ganhar a torcida do público. Quem não morre de rir com as tiradas hilárias da Rainha do Eletroforró? Ou dançou junto com Carminha enquanto ela cantava "eu quero tchu, eu quero tcha" após enganar Tufão (Murilo Benício) novamente?

Mas não foi à toa que as duas malvadas conquistaram o público. Apesar de aprontarem muito, elas não fazem maldades sem motivo. Chayene quer voltar a fazer sucesso a qualquer custo, por isso faz de tudo para tirar as Empreguetes de seu caminho. JáCarminha tem muitos segredos escondidos em seu passado, não se sabe ao certo tudo o que ela passou pra ter se tornado tão cruel.

Enfim, esse é o ano de Cláudia Abreu e Adriana Esteves, que devem disputar voto a voto o prêmio de melhor atriz de 2012. Eu sempre fui fã das duas, mas confesso que estou me surpreendendo a cada dia ao vê-las em cena. Como mocinhas, elas são ótimas, mas como vilãs, são melhores ainda!

E vocês, concordam que Adriana Esteves e Cláudia Abreu estão arrasando na telinha?




Blog dos noveleiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário