Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 10 de junho de 2012

Com contrato no fim, Liedson desabafa e diz que "não foi feito para ser reserva"




     Liedson afirmou que pede para sair quando se sentir inútil no Corinthians

O atacante Liedson, do Corinthians, está fora do jogo deste domingo contra o Grêmio. O jogador ficará em São Paulo para realizar um trabalho de força. Com contrato até o final de julho, o Levezinho quer mostrar seu valor dentro de campo para continuar no clube paulista.


“Quero continuar muito tempo. Mas é claro, meu contrato vence no dia 31 do mês que vem. Depois da Libertadores vamos acertar isso. Daqui até lá eu quero só pensar nesses jogos, procurar voltar o mais rapidamente possível, quero jogar. Não fui feito para ser reserva, com todo o respeito”, desabafou em entrevista ao jornal Lance!.

Liedson afirmou que não se incomodou com declarações de dirigente corintianos que falaram em renovar com ele por merecimento, pelo seu histórico pelo clube e por ter jogado com dores no Brasileirão de 2011.

“Não me incomoda. Sou bem definido no que quero. Se chegar o momento em que eu sentir inútil no Corinthians, eu mesmo peço para sair. Eu não estou aqui para roubar ninguém”, afirmou.

Enquanto as duas partes não chegam em um acordo, Liedson revela ter proposta de várias outras equipes, mas diz que a prioridade é do Corinthians.

“Entre seis e sete clubes, do Brasil e de fora. Estamos analisando, não quero tocar nesse assunto agora. Estou focado na Libertadores e nesse começo de Brasileiro. Com todo respeito aos clubes, agradeço, não descarto nada, mas a prioridade é o Corinthians”, conta.





UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário