Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 20 de maio de 2012

Vampiros e Bieber lideram indicações ao prêmio Teen Choice




Vampiros e Bieber lideram indicações ao prêmio Teen ChoiceA série de TV "The Vampire Diaries" recebeu na sexta-feira seis indicações para o prêmio Teen Choice, enquanto o astro pop Justin Bieber e o programa de calouros "American Idol" tiveram cinco menções.

"Vampire Diaries", da rede CW, desbancou sucessos do cinema como "Os Vingadores" e "Jogos Vorazes", recebendo o maior número de indicações para uma premiação anual que abrange cinema, música, modae celebridades.

A série dramática sobre jovens vampiros recebeu indicações para os atores Ian Somerhalder, Paul Wesley, Nina Dobrev e Kat Graham, e também na categoria de melhor programa de fantasia ou ficção científica.




Bieber disputará o prêmio de melhor artista masculino contra Drake, Bruno Mars, Pitbull e Blake Shelton, e também está indicado nas categorias "gostoso masculino", "melhor tuite" e "ícone fashion".

Adele, Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry e Jennifer Lopez também conseguiram várias indicações cada uma nas categorias musicais femininas.

Nas categorias cinematográficas, o domínio foi dos heróis de ação, com menções a "Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma", "A Sagra Crepúsculo", "Espelho, Espelho Meu" e "Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras".

Os ganhadores são eleitos por um público de 13 a 19 anos, e os troféus, na forma de prancha de surfe, serão entregues numa cerimônia transmitida ao vivo pelo canal Fox em 22 de julho.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário