Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Valéria, de ‘Carrossel’, troca ser garçonete por atriz na Espanha




Valéria, de ‘Carrossel’, troca ser garçonete por atriz na EspanhaO Brasil vai ganhar uma Valéria para chamar de sua. A menina Maísa ficou com a missão de defender a personagem na versão brasileira de “Carrossel”, que estreia nesta segunda-feira no SBT. Mas por onde será que anda a intérprete da aluninha da professora Helena, que há 21 anos divertia o país com as suas travessuras e seus óculos fundo de garrafa? Christel Klitbo cresceu e se transformou numa linda mulher, dessas que não gosta de revelar a idade: “Eso nunca se pregunta!”, diz, arriscando um portunhol (pelos nossos cálculos ela está prestes a completar 30!). Bem, o importante é que fomos atrás e descobrimos, pela própria, que ela trabalhou como garçonete por anos e trocou o México pela Espanha, na Europa, onde vive como atriz de teatro na companhia do namorado e tentando retornar à carreira na TV.

Por causa do grande sucesso de “Carrossel”, a mexicana Cristel, que fez apenas outras pequenas participações na telinha, custa a se desligar da personagem. “No meu tempo de escola, quando eu já tinha voltado à minha vida normal, longe da TV, ser chamada de Valéria me incomodava. Hoje todo mundo lembra e eu gosto”, diz.

A mudança de opinião veio depois que a aluna mais travessa da fictícia Escola Mundial decidiu que o que lhe faz feliz mesmo é atuar. “Depois que terminei os estudos, levei um tempo para saber o que realmente queria até que resolvi estudar interpretação em Los Angeles, nos EUA. Depois retornei ao México, onde me formei em Artes Dramáticas e atuei em alguns espetáculos. Só que trabalhar como atriz de televisão no México é difícil, muito competitivo e limitado às duas únicas emissoras do país”.

Por isso, Christel resolveu investir no teatro em Madri, onde também atuou como garçonete e modelo. “Atriz de teatro tem que se virar. O bom é que eu vivo uma vida maravilhosa, num país que sempre fui apaixonada”, justifica a escolha. Mas basta mais uns minutinhos de papo para descobrir que o entusiasmo pelo local tem um outro grande motivo: um Davi (nome de seu namoradinho em “Carrossel”) da vida real. Trata-se do português Antonio, um empresário do ramo de açúcar que aparece com ela em uma das fotos desta reportagem. “É uma das melhores pessoas que eu conheci!”, derrete-se, completando que a família vive em Toronto, no Canadá.

Dos tempos de Valéria, apenas um tímido contato com os companheiros de classe. “Sei mais ou menos o que eles fazem. Tenho pouco contato e apenas por Facebook”, explica. “Vivemos um tempo bom. Estávamos todos os dias na televisão, dormíamos juntos. Éramos como irmãozinhos. Mas não sinto falta do sucesso. Sou muito feliz. Eu faço o que gosto e hoje tenho muito tempo para mim. O que mais posso querer?”, pergunta.

Talvez conhecer o Brasil, Cristel? “Sim, claro! Estou morrendo de vontade!”, responde a atriz, que tem uma forte ligação com as terras tupiniquins. “Meu pai viveu no Brasil por um tempo quando era jovem. Esse é um daqueles lugares que estou veiculada, apesar de nunca ter ido. Amo a cultura, a música, a comida. E me deu ainda mais vontade de ir depois que fiquei sabendo que vocês vão fazer um 'Carrossel' brasileiro”.

Por aqui, Christel é sempre muito bienvenida!


Extraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário