Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Felipão não fica no Palmeiras em 2013




Felipão não fica no  Palmeiras em 2013A passagem do técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras vai durar, no máximo, até dezembro de 2012. Neste domingo, o técnico confirmou que já conversou com alguns dirigentes do clube e chegou a uma decisão: não haverá renovação do atual vínculo no Palestra Itália.

"Em 2013, eu não penso em ficar no Palmeiras, e também não pensam em ficar comigo. Mas a gente sabe que muitas vezes um ciclo é encerrado com o fim de um contrato", comentou o treinador neste domingo, em visita à TV Gazeta.

Dono de boa imagem no futebol do exterior em virtude do título mundial de 2002 com a Seleção Brasileira, Felipão segue com consultas de interessados na Europa e na Ásia. Assim, o futuro do treinador no ano que vem pode ser estar fora do Brasil.

Aliás, Felipão foi vítima de comentários até para deixar o Palmeiras antes do final do atual contrato. Porém, ele pretende cumprir a participação com o clube no Campeonato Brasileiro, até porque há uma multa de rescisão.

"Existe uma multa que vai sendo diluída mês a mês, eu mesmo propus que a multa deixasse de existir faz seis ou oito meses, mas as duas partes chegaram a um acordo para que continuasse assim", explicou.

Contratado em 2010, Scolari chegou ao Palmeiras com a imagem de ídolo em função do título conquistado na Copa Libertadores de 1999. Porém, o comandante ainda não conseguiu títulos na segunda passagem pelo Palmeiras - ainda disputa neste ano a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário