Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Confira clipe de Eu quero tchu, eu quero tcha com Neymar




Confira clipe de Eu quero tchu, eu quero tcha com NeymarGol de Neymar sem dancinha não é a mesma coisa, mal dá pra acreditar que foi gol. Ele foi um dos primeiros a comemorar com "Ai se eu te pego", do Michel Teló. Mostrou todo seu molejo com "Assim você mata o papai", do Sorriso Maroto. E contagiou a torcida ao ritmo de “Balada boa”, de Gustavo Lima.

Ficava todo mundo esperando pra saber qual ia ser a próxima. E foi assim que a "Eu quero tchu, eu quero tcha" caiu na boca da galera.

Os autores da música, João Lucas e Marcelo, sabem bem disso. E fizeram questão de convocar o craque "pra dar o melhor de si" no primeiro clipe da dupla.

O resultado deste encontro, você vê agora, com exclusividade.

Assista ao clipe completo no vídeo abaixo.




Fantastico

Nenhum comentário:

Postar um comentário