Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Agra rasga elogios a Estelizabel e não vai apoiar outro nome




                                 Agra rasga elogios a Estelizabel e não vai apoiar outro nome

Após ter iniciado uma campanha colecionando antipatias, a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra parece que começou a ‘virar o jogo’ no que diz respeito a corrida eleitoral desse ano e já tem tudo para se tornar uma das maiores surpresas do pleito. Indicada pelo governador do Estado para substituir o prefeito Luciano Agra (PSB) na disputa municipal, a socialista agora também ganhou o apoio público e irrestrito do prefeito da Capital. Agra, que também é do PSB declarou publicamente que também está apoiando o nome de Estelizabel Bezerra


O prefeito Luciano Agra (PSB) voltou a falar neste fim de semana sobre a sua postura na campanha eleitoral que está para começar em João Pessoa. Além de garantir que mantém um ótimo relacionamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), ele reafirmou que seguirá as orientações do seu partido, apoiando a pré-candidatura de Estilizável Bezerra e fez um prognóstico positivo com relação ao pleito. “Vamos vencer as eleições com Estela, da qual muito me orgulha por ter sido um dos principais quadros do meu secretariado”, avisou.


Agra disse ainda deixou claro que vai permanecer com o PSB e seguindo as orientações do PSB e quem ‘achava outra coisa’, simplesmente enganou-se.


“Todos já conhecem a minha posição. Sou filiado ao PSB, não deixarei a legenda e seguirei as orientações que o partido tomar em conjunto, isso é fato”, falou.


Sobre o relacionamento com o governador Ricardo Coutinho, Agra voltou a destacar que possui uma amizade amorosa e um relacionamento institucional respeitoso. “Ricardo Coutinho sempre foi e sempre será de uma grande amizade. Ele foi meu professor na política e não tem nenhum estremecimento em nosso relacionamento”, frisou o prefeito.


A informação foi repercutida na manhã desta segunda-feira no programa Panorama 107, na Miramar FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário